Welcome to Vanilla Cream!

Olá, sejam bem-vindos ao Vanilla Cream. Aqui nós, eu e Mayumi, postaremos coisas variadas. É, eu não sei fazer apresentações, então peço desculpas. Mas mesmo assim, vou me apresentar para vocês: Eu sou Saki Iwasaki, mas prefiro Saki. Tenho 14 anos e sou k-popper. Gosto muito de blogar (e sim, eu sou alguém que vocês conhecem), comer, beber Coca-Cola e Sukita. -q I'm Saki. ~

Este primeiro design do blog recebe o nome de Candy Blue, pelo simples fato da cor azul ter grande (enorme) destaque nele e por causa do cupcake na imagem. Ele foi feito por mim, Saki. E eu não consegui colocar tooltip e seleção colorida, culpa do bugger. Eu tenho mania de escrever coisas em inglês nos posts, então, caso isso lhes incomodem, me avisem. ~ Read more, readers.

Se gostaria de seguir o blog, clique aqui. (Ou na imagem do cupcake.)
E, por favor, me digam, qualquer coisa que lhes desagradou, que bugou, qualquer coisa >33< Tudo isso é porque estou nervosa, não sei se conseguirei lhes agradar. Mas, bom, beijos e até o próximo post.

18 comentários

  1. Saki divando novamente com um novo blogue ♥ >3<
    Bom, eu poderia ser educada e te desejar muito sucesso, mas eu quero roubar aquele cupcake ali, pode? -qq Brincadeira. Te desejo muito sucesso, seguidores o//

    http://burucheri.blogspot.com/ | Burūcherī ✰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que não AOIEHEAOIHAIOEH' But, thank you so mutch, girl <3 Seja educada, este blog é de respeito u_u -q Eu não deixo, o cupcake é o mais bonitinho do blog, oshente -n Own, obrigaaaaaada, de novo.

      Kiss & Hug.

      Excluir
  2. Awwn, esse layout ficou muito lindo, parece que foi feito todinho com a side da K-ôre :v (aiq dlç de layout jesuis!!!) enfim, slá..

    Royalty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu disser que foi? AOEIHAIOHEEIOHEAIOH' /eu espero que ela não me mate por isso ç-ç/ Thank you so mutch, Gab <3

      Kiss & Hug.

      Excluir
    2. olia eu, olia eu n
      Eu percebi desde o print no grupo, muita gente fez isso, relaza ISHAIHUSIAHUSIUHAIHSIAHS'


      Ficou divo *O*

      Excluir
    3. AH, MEU DEUS /sai correndo com medo/ -n
      Ah, ah. :c Não era pra ter spoiler AIOHEIOHEAIOHEAOIHEA' -qn Mas que bom que não me matou /nhac/

      E obrigada <3

      Excluir
  3. Nhaw! Achei o nome do blog muito lindo! O Layout também. Boa sorte com o novo bloguinho *3*

    xoxo | shirokiyuutsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nháá <3 Thank you, Tomoko, yay OIAEHEAIOHAEIOHAEO' <3 Obrigada, apenas, mesmo.

      Kiss & Hug.

      Excluir
  4. Gostei muuuuuuuuuuito do bloguinho, Saki (e Mayumi)! O nome, o layout... Tudo muito lindo ♥ Desejo-lhes tudo de bom no novo cantinho. Seguindo aqui :3

    Beijos ♥ - Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn <3 Obrigadinha <3 Não se esqueça da May, pfvr u3u Né? -q Thaaaaaaaank's <3 Obrigada por seguir, por tudo <3

      Kiss & Hug.

      Excluir
  5. Oiee Saki e Mayumi !! Amei seu layout , também quero roubar seu cupcake , deixa? kkk
    Boa sorte com o blog de vocês . Seguindo . A meu shishus , kpopper ? *bate aqui*
    Chu // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá por mim e pela May :v Não pode roubar, obrigada <3 OIAEHAEOHIAEOH' Obrigada pelo desejo de sorte, por seguir. K-popper AOIEHEAOHIAEOHAEHO' <3

      Kiss & Hug.

      Excluir
  6. NYAH! Que perfeição, amei tudo aqui >3<. Aguardo as próximas postagens, boa sorte com o blog.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NHÁÁÁÁÁ <3 Obrigaaaaaaaaada, thank you, arigatou -n A próxima será da May, aguarde <3 E obrigada, de novo.

      Kiss & Hug.

      Excluir
  7. Olá meninas, tudo bom ?
    Que layout mais fofo,e super lindo ! Azul <3
    Aguardando as postagens, boa sorte com o blog !
    Beijos <3 | http://sunset-somewhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cris. Por mim e pela May <3 Awn, obrigada <3 Yes, blue \o/ A próxima será da Mayumi, aguarde, eeee -q Ela só se atrasou (muito), haha -q ~

      Obrigada *O*
      Kiss & Hug.

      Excluir
  8. Que layout fofo é esse :3
    Não te conhecia , sou nova aqui na blogsfera e.e
    Enfim, boa sorte com o blog *u*
    Estou aguardando os posts >..<
    Kisses
    http://caramelos--encantados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWN, THANK U <3 Blue, nháá. Eu também sou "nova" aqui -q O correto é blogosfera /corre/. Obrigaaaaaaada, mesmo <3
      O próximo será da May, como deve saber -q

      Kiss & Hug.

      Excluir