Apresentação + Minhas fobias

Olá, Meu nome é Mayumi e sou uma das donas do Vanilla C. (*゚▽゚)ノ Tenho 13 anos e sou k-popper, Selenator e Semideusa (filha de Íris, prazer q). Espero que gostem de mim   ヾ(@^▽^@)ノ Não sei se perceberam, mas gosto de encher o post  de carinhas kawaiis -q Mas se vocês se incomodam, eu paro. HAOAAUAHAAOHA' Mas vamos ao próxima parágrafo ~ 

Era para eu fazer um post há muito tempo, mas eu enrolei a Saki e acabei postando só agora -q Desculpa, Saki. No post de hoje, direi minhas fobias estranhas -q Eu não sou uma pessoa com muitas fobias, mas as fobias que eu tenho são um tanto... estranhas. Enfim, vamos logo ao post, sorvetes da May! ヾ(*´∀`*)ノキャッキャ 
Sim, eu tenho fobia de ligar o chuveiro.
Essa é uma fobia beem estranha, até tenho vergonha de dizer e vocês me zoarem HOAUAIAHAAOAH' qq Essa fobia começou quando eu fui tomar banho e o chuveiro... explodiu. Saiu fumaças e luzinhas verdes e vermelhas e eu fiquei com muito medo -q Até hoje tenho medo de ligar o chuveiro e ele explodir qq Nháá >.<

Fobia de bonecos de ventríloquos;

Essa fobia não é tão estranha /acho. Eu não tenho medo de bonecos de cera, madeira e ventríloquos, eu tenho pavor. Uma vez, fui em um show de mágica no circo que tinha perto da minha cidade, e em um dos números, eles usaram um boneco de ventríloquo, que ficou ''falando'' com a plateia, mas eu sentia que ele olhava para mim, com um olhar de ''Juízo final'' /Águia curtiu isso -n Era coisa da minha cabeça, mas até hoje tem um pavor imenso por bonecos desse tipo w(:_;)w 

Fobias de brincos de ouro e prata

Quando eu era pequena, via as meninas usando brincos e eu achava lindo. Furei minha orelha e coloquei um brinco para ir para a escola. Minha orelha não parava de doer. Minha professora pediu para eu tirar, pois minha orelha estava vermelha, mas eu não queria tirar, eu queria arrasar. Porém, tive que tirar /chora. Quando eu tirei, minha orelha começou a sangrar, e depois disso, tenho medo de brincos. Não quero eles perto de mim. Não quero eles perto da minha orelha. (’へ’)

Essas foram minhas fobias -q Quais são as suas?

atualização da saki - as ilustras ficaram com qualidade ruim? /foge/

6 comentários

  1. Esse é o primeiro post do seu blog?
    Não e eu que tenho fobia de libélulas? Não consigo ver essas criaturas e já imagino várias me tocando! È horrível!
    Que lay mais divo é esse mulher????
    Chuu ~ blueberrycorderosa.blogspot.com
    Se gostar poderia seguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o primeiro >33< Tem um da Saki e... Ah! Acabei de ver um bug no layout.. q
      UAHAUAHA obrigada <3
      Eu não tenho medo de insetos, talvez um pouco de barata e besouro -q
      Chuu ~

      Excluir
  2. Oi, May >333<

    Não vou te zoar, eu tenho fobia de buraco, quer coisa mais tosca que isso? -q Sim, eu não consigo olhar por mais que alguns segundos o buraco que for, eu começo a me sentir mal, sei lá ;-;

    Não é bem fobia de ligar o chuveiro, mas depois que eu soube que a enteada da minha avó morreu no chuveiro, nunca mais consegui tomar banho sem ficar paranoica, qualquer fumacinha/estalo eu já saio correndo achando que eu vou morrer também -q

    Acho que medo desses ventríloquos todo mundo tem, esses bonecos são sinistros demais <.< Aliás, qualquer boneco é sinistro.

    Te entendo com isso dos brincos. Eu não boto na minha orelha por nada nesse mundo brincos grandes. Meus brincos são todos pequenininhos, porque eu morro de medo de enroscar em alguma coisa e rasgar minha orelha ajskakjsdfh

    Fora minha fobia de buracos, tenho pavor de gente com pontos, eu me desespero com isso e espero nunca precisar levar pontos na minha vida ;-; -q

    Beijos ♥ - Blonde Chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho fobias, mas tento me manter longes de buracos, porque da ultima vez, o resultado não foi agradável qq Te entendo, Bel >3<

      Morreu no chuveiro? Até me arrepiei :o Sheshuis! *medo qq* Uma vez eu sai correndo do chuveiro porque ouvi um estalo -q Um dia, vou inventar um jeito de ligar o chuveiro sem que eles explodam qq /nao

      Verdade, eles são muito macabros :o Como pode ter alguém que gosta deles? Eu hein.

      Eu confesso que antes tinha medo de que os brincos rasgassem minha orelha, por isso demorei um tempo para criar coragem e experimentar uns brincos e o resultado não foi nem um pouco agradável qq

      Esse negócio de pessoa com pontos eu tenho um pouco, sei lá, me dá agonia.. Arg! UEHEEUH qq

      Chuu ~

      Excluir
  3. K-popper, filha de Íris? *u* Que diva, eu sou de Hades.

    Suas fobias são muito estranhas aushaishaus, mas eu não posso falar nada, tenho diversas fobias estranhas, como dormir na frente do espelho a noite, mas creio que é mais voltado para superstições né?

    Não entendo disso, mas acho que a qualidade não ficou ruim.

    Bonecos ventríloquos são tão estranhos, eu tenho medo deles, há algo neles que me assusta, aqueles olhos esbugalhados, aquela boca grande se mexendo descordenadamente @3@.

    www.wh-asia.net ~

    ResponderExcluir
  4. Nossa você escreve muito bem ! Suas fobias são bem estranhas eu tambem tenho fobias bem esquesita mesmo

    Bonecos de ventríloquos eu tenho um certo medo por esses bonecos rsrsrsrs

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br
    Se gostar do emu blog poderia seguir ?

    ~Bjs~

    ResponderExcluir